#BLOGDADUDA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

# Procura - se um Sutiã

Comprar um sutiã, na maior parte das vezes é muito chato, você fica perdida, afinal são tantos modelos, fica preocupada , coisa que é besteira. Claro, eu nunca vi nenhuma garota chorar porque não conseguiu exatamente o que queria, já que tirando certos momentos, o querido em questão fica por baixo da roupa a maior parte do tempo. Um sutiã é o colete aprova de balas da alto estima, e por tanto, chegou a hora das dicas, tipos tamanhos, e tudo isso de uma forma rápida e com imagens para inspirar.


Seios Grandes: Morro de inveja de vocês, mas já reparei que a maioria as garotas que tem o famoso peitão, curte mesmo é reclamar dele. O sutiã certo nesse caso ajudaria de duas maneiras, proteção e sustentação, procure usar modelos de cobertura ampla, conhecida como copa, é aquele tal com um bojo sem enchimentos e que dá forma ao seio, não esqueçam também que o aro na base do sutiã ajuda a dar sustentação.




Seios Médios: Vocês estão perdidas no meio termo, então a questão para resolver o problema é, qual a ocasião? Você busca conforto ou beleza? Respondendo estas perguntas já estamos com meio caminho andado, você pode optar pelo Push-up que aumenta e dá realce ao colo, ou por sutiãs sem bojo que são ótimo para quem busca conforto.








Seios Pequenos: Não tem jeito, melhor é usar todo tipo de artificio inventado para aumentar os seios, silicone é um deles, aquele modelo com que direciona e preenche as laterais levantando o busto é minha preferida, e ainda é bem confortavel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário