quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Make Para Final De Ano



    A noite de passagem de ano é uma noite muito especial, cheia de lembranças, alegria, sonhos,  expectativas ..
É importante receber o ano novo ao lado da sua família, das pessoas que você ama, sem esquecer-se de estar linda, claro! Uma mulher sem maquiagem não é mulher, a maquiagem ajuda muito no seu look, então para não exagerar muito, nem ficar sem make, aqui vão algumas dicas:


·         Aplique corretor em todo o rosto, tenha cuidado para passar nas zonas mais escuras do rosto, para uniformizar o tom da pele e disfarçar qualquer vermelhidão, ou escuridão.
·         Se suas sobrancelhas forem certinhas, ótimo, que sorte a sua, mas se não são, defina – as com recurso de um lápis castanho claro, desenhando um arco ligeiramente dramático ( de leve ).
·         Aplique uma sombra num tom castanho na dobra do olho, de forma a defini – La melhor, assim como debaixo das pestanas inferiores, lembrando sempre, DE LEVE!
·         Misture uniformemente nas duas pontas, unindo – as, mas mantenha a intensidade da cor na zona da dobra.
·         Aplique Delineador o mais próximo das pestanas possível, estendendo – o para além do canto do olho. Mantenha o traço completamente reto, nem inclinado para cima, nem para baixo.
·         Aplique Rímel preto nos cílios, ou se quiser também pode optar por cílios postiços, fica a seu critério.
·         Coloque apenas um pouco de blush creme, de acordo com o tom da sua pele.
·         Defina os Lábios com um contonete para uniformizar a cor. Depois aplique uma camada de gloss transparente por cima.



Pronto, seguindo assim, você ficará muito linda para o final de ano
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário