segunda-feira, 28 de março de 2011

A sombra certa para a cor dos seus olhos *

Muitas mulheres tem dúvidas em que sombra usar na hora de sair, então, para não errar, aqui vão algumas dicas:



Olhos verdes ou cor de mel - Os tons mais clássicos de marrom e bege são ótimos para o dia a dia, para momentos mais ousados aposte nos escuros: roxo, beringela e verde fechado. Para um look festa ou balada aposte em: dourado e tons mais abertos de verde. Cuidado com os tons de roxo se tiver olheiras profundas, poder acentuar ainda mais.


Olhos azuis - O marrom é sem dúvidas a cor que dá mais destaque aos olhos azuis, para o dia invista em misturas de bege com marrom, cappuccino com marrom, rosa bebê ou lilás clarinho com marrom. 
Para a noite opte por tons fortes como dourado, prata e pink, mas se quiser destaque mesmo lembre-se de esfumar um marrom bem escuro no canto externo. Se quiser usar o preto, use apenas para esfumar e marca o côncavo.



Olhos castanhos e pretos - Você tem duas opções: fazer um look bonito e discreto ou contrastante, este segundo deixará a cor dos olhos mais viva!
Para um look discreto invista em: marrom, cobre, dourado e verde médio. Já para dar destaque ao olhar prefira azul aceso, verde claro, cinza, rosa forte e prateado. Para clarear a tonalidade dos olhos aposte no preto forte e grafite bem escuro.



Para não errar é legal testar sempre, lembrando que são cores para destacar os olhos, não quer dizer que você também não irá ficar bonita usando outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário