domingo, 9 de janeiro de 2011

   Tava um tempo sem postar, tava de férias e tal, feliz natal e ano novo para todos, e blá blá blá, tudo de ótimo, e muita, muita paz e felicidade para vocês. O post  de hoje vai em especial para o verão, carnaval esta chegando e tal, nem tudo é só praia, tem horas que é preciso produzir um pouco, então vão aqui algumas dicas : 


 Babados estão com tudo, assim como as rendas, saiba conciliar acessórios, e cores, e faça sucesso com esses detalhes.



     Roupas coloridas, muito coloridas, de todos os tamanhos, cortes, e enfim, de um tcham com acessórios, cintos, brincos e colares, mas lembre-se : Nunca use todos os acessórios, saiba equilibrar.
   Outra dica: aquela velha duvida, se pode ou não usar dourado com prata, a resposta é SIM, pode, mas deixe os dois se casarem, avalie se os modelos combinam.

  O modelo tomara-que-caia também vem com tudo nessa estação, curtos ou longos, use muito.


    Os longos nesses modelos estão perfeitos, e para quem é baixinha, aposte neles, em cortes retos e coloridos, pois dão uma silhueta mais desenhada assim como alongam as pernas. Não que as altas não possam usar, pelo contrário, cai bem pra elas também, pois valorizam sua altura. combinam com sandálias e chinelinhos em momentos mais lazer, e quando usados com salto, o lado mulherão vem a tona. 





Aposte no seu bom gosto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário