segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cores da virada na vida

  Existem 9 cores diferentes que representam a melhor energia para cada pessoa. Se você usar alguma peça da cor certa na noite de Réveillon e no primeiro dia do ano, vai impulsionar sua energia em 2011.

  Para saber qual a sua cor, deve somar os numerais do dia de seu aniversário + mês de seu aniversário + o número 5 (todas as pessoas devem somar o número 5 ao final).

Assim, se seu aniversário é em 27 de Agosto, some:

27+8+5= 40  4+0=4

Sua energia para a virada de ano é 4

Agora é só consultar qual a cor da energia para cada número e buscar uma peça para ser usada na entrada do novo ano. Vale usar em uma pulseira, echarpe, cardigã, na lingerie ou até mesmo no pijama.

Número 1: Movimento vermelho
Você quer dinamismo e movimento em sua vida, e a lista de desejos e promessas para o ano novo é imensa. Invista em si mesma, valorize-se e seja original nesta noite: use uma fantasia, algo que chame a atenção ou seja novo, que ninguém conhece, realize um sonho, conheça um lugar novo. Vermelho é a cor que te trará o impulso necessário rumo às mudanças do ano novo.

Número 2: Amizade laranja
Seu desejo para esta noite é poder estar junto de alguém com quem possa compartilhar as alegrias, brindar, abraçar e trocar confidências. Você precisa passar a virada de ano na companhia de pessoas de quem goste muito, seja da família, de amigos ou de um amor. Não importa o lugar. A sua cor é o laranja, que favorece o calor, a comunicaçõ e espontaneidade. Assim você vai receber o ano com atitude de criatividade e entusiasmo.

Número 3: Diversão amarela
O Réveillon é uma noite de pura animação, quando você está rodeada de amigos e gente nova para conhecer. Arrume-se muito e passe a noite em algum lugar bem movimentado, com música, cores, fogos de artifício e boas vibrações, onde você possa ser vista, e deixe sua alegria brilhar e contagiar a todos. Use uma roupa amarela e comece o ano espalhando sua alegria de viver, otimismo e expansividade.


Número 4: Serenidade verde
Certamente você estará no comando da organização da comemoração desta noite. Foi um momento aguardado, para o qual você cuidou de cada detalhe, e nada pode dar errado. O ideal para você esta noite é não ter surpresas. Pode ser uma comemoração mais tradicional, junto à família, com os mais queridos. Sua cor para a noite é o verde, que favorece a segurança e o movimento ordenado para o ano de 2011. Leve com você a energia da estabilidade e solidez para o começo de ano.

Número 5: Vivacidade azul claro
Sua mente está focada nas inúmeras possibilidades que o ano promete. Tudo pode mudar e você pode até mesmo voltar atrás em decisões já tomadas. Esteja pronta para uma noite diferente, cheia de novidades, nada de rotina. Passe o Réveillon em um lugar exótico, numa noite diferente. Use o azul claro nesta noite, remova bloqueios e favoreça o fluxo de energia vital, e seus pensamentos trarão a capacidade de mudança no futuro.

Número 6: Aconhego azul anil
Você quer ser amada, se sentir cuidada e querida, segura ao lado de um amor ou da família. Escolha um lugar que represente o afeto, como a sua casa, a de parentes ou amigos muito próximos. Uma cerimônia íntima, em um lugar romântico, onde gestos representam mais do que palavras. Use peças azul anil quando 2011 se aproximar, e estimule o sentimento relaxante, de paz e confiança, para viver o ano do jeito que você mais gosta. 

Número 7: Intuição lilás
Uma boa pausa para reflexão é o que você precisa nesta noite. Reencontre-se consigo mesma, reveja seu estilo de vida. Sua percepção e intuição estarão aguçadas. Busque um lugar tranquilo, à beira de um lago ou perto do mar. Templos religiosos ou um lugar que permita a elevação espiritual poderão proporcionar a viagem ao seu mundo interior. Você vai perceber o que não é visível aos olhos. Use alguma peça na cor lilás, que permite um novo direcionamento de sua percepção de vida para o ano novo.

Número 8: Progresso bege
Você quer tudo impecável na festa de Réveillon deste ano, para receber seus amigos e parentes. Se oferece para ser a anfitriã ou sugere uma reunião em um lugar elegante. Você quer compartilhar suas conquistas com todos os que torcem por você. Procure um ambiente com muita alegria, boa conversa, mesa farta e elegante. Uma viagem de navio, um clube ou um bom restaurante são boas opções. Use os tons de bege a marrom para contribuir para a sua atitude de confiança, eficiência e dinamismo, já que será um ano de progresso.

Número 9
Nesta noite de Réveillon você revela muitas decisões importantes que vem tomando ao longo do tempo. Esta é a noite para determinações sérias e comprometedoras. Suas esperanças e expectativas para o futuro se misturam às lembranças e à melancolia de um passado. O melhor lugar para você passar esta noite é junto a amigos de longa data, ou então junto a pessoas desconhecidas que precisam de amor e solidariedade. Será uma excelente noite para perdoar, resolver pendências, explicar, compreender. Use a cor rosa para poder liberar todo o amor que existe em você, deixando para trás o passado e entrando no ano de 2011 com visão ampla das possibilidades para o seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário