quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

#DICA

PREGUIÇA ?

   

  Sabe aqueles dias em que  não queremos  sair dos lençóis e ficar longe de todo mundo?. Basta algo tirar Quando acontecer, temos umas dicas pra deixar isso de lado e fazer o dia valer a pena:

1 - Ponha os fones de ouvido ou o som bem alto no quarto e vá escolher a roupa que você vai vestir. A música tem que ser aquela que marcou uma viagem super bacana ou a festa que você adorou ir.
2 - Se a preguiça ou a tristeza ainda incomodar, procure aquele salto que deixa suas pernas tão lindas, de dar orgulho. Um salto sempre deixa a mulher com um ar superior, até para ela mesma.
3 - Durante o banho, procure deixar uma temperatura agradável e solte a voz. Ninguém vai ligar se você não tem a doce voz da Vanessa da Mata, mas você vai adorar cantar bem alto a música que é a sua cara. Dance, faça o xampu de microfone, imagine-se num palco, poderosa.
4 - Na hora de sair de casa, pense em tudo o que tem para resolver e, logo depois, pense em uma coisa ótima para fazer que compense o compromisso chato do dia. Pode ser ir jantar fora, ligar pra sua amiga ..
5 -  Vá dormir o mais cedo que puder. Antes de deitar, tome um banho morno, um chazinho gostoso e pense nas coisas boas que você aproveitou só de ter levantado da cama. Lembre de um momento em que você teve uma experiência muito boa e deixe seus pensamentos se perderem nisso: lembre da roupa que estava,  dos sorrisos, das sensações. Assim, o sono chega rápido e trará bons sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário