segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

#Organizando seu Guarda – Roupas


   1. Para ficar mais fácil, comece por partes. Primeiro os lençóis e toalhas, depois a lingerie, meias, sapatos e acessórios. Deixe a organização das roupas por último.

   2. Cada item precisa de um lugar específico para ser guardado, de modo que não fiquem espalhados ou jogados. Aquilo que você utiliza com mais freqüência deve ficar em um lugar mais acessível. Já os cintos e bolsas ficam bem em ganchos que você pode instalar dentro ou fora do armário.

  3. Evite dobrar sutiãs com bojo, pois o tecido ficará enrugado.

  4. Um truque muito utilizado nas lojas é a separação por cores. Pense na ordem utilizada em uma caixa de lápis de cor, e parta sempre da mais clara para a mais escura. Essa técnica tem suas razões para existir: as chances de errar a combinação na hora de montar um look vão diminuir bastante.

  5
. Os cabides podem ser seus maiores aliados quando bem escolhidos. Para as roupas em geral opte pelos fininhos, que não ocupam muito espaço (todos da mesma cor, de preferência). Cabides triplos, daqueles com grampos, são ótimos para guardar saias (três de uma só vez!). Blazers e casacos mais pesados pedem cabides mais largos. Aqueles com ganchos na base ou entradas nas laterais servem para blusas e vestidos que tendem a escorregar e acabam amassando. Por isso, escolha o cabide certo para cada caso.

@eduuardalima sigaam *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário