domingo, 5 de dezembro de 2010

# Horóscopo de hoje

Áries
Mantenha o otimismo e o pensamento positivo, ariana. Hoje você acordou com muito bom humor e um ótimo astral e nada poderá estragar o seu dia! Sua alegria será contagiante!


Touro

Na hora de sair, capriche no visual, mas não se esqueça de que seu poder de sedução está na sua energia alegre, em sua leveza e em seu bom humor, taurina. Os garotos gostam de meninas animadas!



Gêmeos

Para conquistar o garoto de quem está a fim, você só precisa ser você mesma, geminiana. Com alegria, espontaneidade e bom humor, você conseguirá chamar a atenção do menino. Vá em frente!



Câncer

Evite exageros de todos os tipos, para não prejudicar sua saúde, canceriana. Nada de enfiar o pé na jaca hoje, hein? Pegue leve na comida e nas bebidas, certo?



Leão

O clima é de paquera, diversão e alto astral, e você é a mais animada da turma. E com tanta alegria, é claro que você está em evidência, e vai chamar a atenção dos garotos.



Virgem

Hoje é um dia importante para resolver pendências familiares, virginiana. Se você precisa ter uma conversa séria com seus pais, esse é o momento. O clima é de abertura, franqueza e sinceridade. Aproveite!



Libra

Você está animada e espontânea, falando tudo o que vem na cabeça. De um lado, isso a torna mais divertida, mas de outro, pode fazer com que fale as coisas sem pensar. Cuidado para não dar foras e pagar micos!



Escorpião

Você recebeu uma graninha extra e está super empolgada com as compras, escorpiana. Mas cuidado para não exagerar e torrar tudo o que tem. Economize um pouquinho, ok?



Sagitário

Animada, empolgada, bem humorada, você é a agitadora da turma e vai levar toda a galera para a balada. Hoje vai ser difícil resistir aos seus apelos, sagitariana.



Capricórnio

Não permita que o mau humor tome conta de você, capricorniana, pois se isso acontecer, vai ser difícil se livrar do bode. Mantenha o alto astral, dê risada dos acontecimentos, cultive a leveza!



Aquário

Seus amigos estão super agitados e hoje, mesmo que você queira, não vai conseguir ficar sossegada em casa por muito tempo. O telefone não vai parar de tocar!



Peixes

O clima é de festa, e você está super empolgada. O ano está acabando, as férias estão aí e você nem sabe por onde começar a curtir. Calma, pisciana. Ainda há muito tempo pela frente!                            


  
    @eduuardalima sigam :*                                                                                                                                                                                                                        





















Nenhum comentário:

Postar um comentário