terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Horóscopo do dia

   ÁRIES

   Marte, regente do seu signo, prepara-se para dar início a uma fase de maior objetividade, perseverança e capacidade de realizações, trazendo uma postura que envolve menos riscos sem abrir mão da possibilidade de grandes feitos. Hora de focar no que realmente importa e de demonstrar maior amadurecimento com o seu próprio destino.

 TOURO

  As diretrizes em relação ao seu futuro tendem a ficar mais claras, e esta realmente é uma semana importante para você realizar algum tipo de planejamento para os derradeiros dias do ano e o começo de 2011. Valorize as suas relações e parcerias.


GÊMEOS

   Tudo indica que você está passando por um profundo processo de transformação, que passa por maior auto conhecimento e consciência dos seus próprios instintos e motivações interiores. A fase é excepcional para que possa ter uma rotina mais agradável e maior qualidade de vida.

CÂNCER

    Você encontra-se em uma fase excepcional para definir não apenas uma série de quesitos sobre a forma como se relaciona, mas também com que tipo de pessoa se relaciona. Mais do que em qualquer outro momento, diga-me com quem andas e te direi quem és!

LEÃO

  Hora de você se concentrar ao máximo na melhoria do padrão de qualidade de vida da sua rotina e do trabalho, buscando um dia a dia cada vez melhor, um maior fortalecimento físico e ganho de saúde.


VIRGEM 

  Tudo indica que você está se encontrando melhor consigo mesmo, talvez redefinindo o papel que atribuía para si e passando por um processo de renascimento que só tende a fortalecer você. Siga com este processo.

LIBRA

  Você vem tendo a oportunidade de entrar em contato mais profundo com as suas próprias raízes e até mesmo com o passado, podendo vir a desenvolver um novo olhar em relação a uma série de coisas, o que poderá ser muito bom.

ESCORPIÃO

  Marte, um dos regentes do seu signo, prepara-se para dar início a uma fase de maior clareza e objetividade em relação à sua própria vida, trazendo mais engenhosidade e menor propensão para correr riscos, sem perda de foco e dedicação às suas ambições.

SAGITÁRIO

Agora você tende a se mostrar mais sossegado e prático, de olho no que realmente interessa e lidando com tudo de forma mais objetiva. Procure ficar atento às questões de natureza material ou relacionadas à qualidade de vida, pois elas é que darão o tom hoje.

CAPRICÓRNIO

  É como se o fluxo de energia em torno de você começasse a crescer mais e mais, e por isso mesmo é preciso tomar uma maior consciência deste processo. O potencial para mudanças positivas é grande, mas é fundamental que tenha mais responsabilidade pela sua própria força e saiba realmente para onde deseja ir.

AQUÁRIO

  Neste momento será importante olhar mais para dentro de si mesmo, ciente de que o mais importante estará neste contato com a dimensão interior, e não do lado de fora. Quanto mais autoconhecimento e consciência das suas motivações você buscar neste momento, melhor.

PEIXES

  A fase vem sendo bastante promissora do ponto de vista das suas relações sociais e da participação na comunidade, no ambiente de trabalho e dentro de grupos específicos, sendo importante estimular uma integração cada vez maior dentro dessas coletividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário